As entregas da loja são realizadas pela própria loja, contando com uma equipe de entregadores próprios para manter a garantia, segurança e integridade do pedido.
O prazo de entrega é contado a partir de quatro horas úteis após a confirmação do pagamento (não incluindo domingos e feriados), podendo variar conforme a região de entrega.
Todos os prazos de entrega consideram fatores como disponibilidade de estoque, localidade, processo de emissão da nota fiscal e tempo de preparo do produto. Podemos alerta-lo, entrando em contato, sempre que houver uma atualização no status do pedido. Por isso, é importante manter seu cadastro atualizado.
1.1. DAS ALTERAÇÕES:
1.1.1. Alterações nos Dados Cadastrais e/ou Endereço de Entrega:
Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento ou prioridade no envio.
Por motivos de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega nem os dados cadastrais dos clientes. Caso o endereço fornecido esteja incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para verificar o status do pedido e encontrar a melhor solução.
1.1.2. ALTERAÇÕES DO PRAZO DE ENTREGA:
O número elevado de itens comprados em seu pedido poderá alterar o tempo necessário para a separação, preparo e entrega do produto.
Caso algum dos itens de seu pedido entre em pendência de estoque, entraremos em contato para informá-lo e oferecer um produto similar de valor igual ou diferente, para que o cliente possa aceitar ou não a alteração. Caso o cliente não aceite, a loja se resguarda no direito de cancelar o pedido e estornar o pagamento, sempre considerando o princípio da boa-fé de ambas as partes. Por isso, é importante manter os dados pessoais, como telefone e e-mail, sempre atualizados para facilitar o contato.
Dados pessoais e de localidade incorretos podem alterar o prazo da entrega.
1.2. ORIENTAÇÃO SOBRE O ATO DA ENTREGA
Nossos produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Recomendamos que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega diante dos entregadores, para que, em caso de problemas com a entrega, as mercadorias sejam recusadas nas seguintes situações, sempre registrando o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.
É vedado aos entregadores:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Coletar produtos de devolução;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Caso identifique qualquer uma dessas situações e ainda assim aceite o recebimento, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
1.3. AUSÊNCIA DO CLIENTE NA ENTREGA
Em caso de ausência no ato da entrega, a loja se resguarda no direito de cancelar ou reagendar a entrega, podendo aumentar o prazo de entrega.
O Frete Grátis é um benefício para nossos clientes e é válido a partir de um valor mínimo de compra.
Nos reservamos o direito de cancelar o pedido sem aviso prévio, caso identifiquemos quaisquer problemas, considerando o princípio da boa-fé entre cliente e vendedor.
Retire na loja apenas em horário comercial.
O horário comercial pode ser alterado sem aviso prévio. Aviso em caso de feriados e/ou pontos facultativos.
Imprevistos com pendências de produtos podem prorrogar o tempo de entrega.
4.1. ENTREGA PRÓPRIA
Nossa loja conta com uma equipe própria de entregadores para garantir um serviço ágil e seguro.
Caso não haja ninguém disponível para receber o pedido no momento da entrega, a encomenda retornará à loja física, será reagendada e uma nova taxa de entrega será cobrada, a qual será avisada previamente junto ao novo prazo de entrega, conforme a disponibilidade da rota.
4.2. SERVIÇO TERCEIRIZADO
Afim de evitar o alto congestionamento de entregas, por vezes optamos pelo uso de serviços terceirizados para que seja efetuada a entrega com agilidade.
4.3. RETIRE NA LOJA:
A retirada só poderá ser efetuada logo após a confirmação do pagamento.
Horário de retirada na loja:
Segunda a sexta-feira: 8h00 às 18h00
Sábado: 8h00 às 14h00
Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 2.900 - Dinamerica - Campina Grande/PB, 58432-120
A loja se reserva o direito de cancelar pedidos nos seguintes casos:
Indisponibilidade do produto em estoque;
Erros sistêmicos na cotação do frete na loja virtual
Nessas situações, o cliente será devidamente informado e, caso não seja possível ou acordada a substituição do produto escolhido, o valor pago será integralmente estornado.
Para saber mais sobre seu pedido e/ou método de entrega, entre em contato com a loja através do WhatsApp ou e-mail oficial da loja.