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1. GERAL

As entregas da loja são realizadas pela própria loja, contando com uma equipe de entregadores próprios para manter a garantia, segurança e integridade do pedido.

O prazo de entrega é contado a partir de quatro horas úteis após a confirmação do pagamento (não incluindo domingos e feriados), podendo variar conforme a região de entrega.

Todos os prazos de entrega consideram fatores como disponibilidade de estoque, localidade, processo de emissão da nota fiscal e tempo de preparo do produto. Podemos alerta-lo, entrando em contato, sempre que houver uma atualização no status do pedido. Por isso, é importante manter seu cadastro atualizado.
 

1.1. DAS ALTERAÇÕES:

1.1.1. Alterações nos Dados Cadastrais e/ou Endereço de Entrega: 

Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento ou prioridade no envio.

Por motivos de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega nem os dados cadastrais dos clientes. Caso o endereço fornecido esteja incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para verificar o status do pedido e encontrar a melhor solução.  

1.1.2. ALTERAÇÕES DO PRAZO DE ENTREGA: 

O número elevado de itens comprados em seu pedido poderá alterar o tempo necessário para a separação, preparo e entrega do produto.

Caso algum dos itens de seu pedido entre em pendência de estoque, entraremos em contato para informá-lo e oferecer um produto similar de valor igual ou diferente, para que o cliente possa aceitar ou não a alteração. Caso o cliente não aceite, a loja se resguarda no direito de cancelar o pedido e estornar o pagamento, sempre considerando o princípio da boa-fé de ambas as partes. Por isso, é importante manter os dados pessoais, como telefone e e-mail, sempre atualizados para facilitar o contato.
Dados pessoais e de localidade incorretos podem alterar o prazo da entrega.

 

1.2. ORIENTAÇÃO SOBRE O ATO DA ENTREGA

Nossos produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Recomendamos que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega diante dos entregadores, para que, em caso de problemas com a entrega, as mercadorias sejam recusadas nas seguintes situações, sempre registrando o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.

 

É vedado aos entregadores:

Entrar no domicílio;

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Abrir a embalagem do produto;

Coletar produtos de devolução;

Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Caso identifique qualquer uma dessas situações e ainda assim aceite o recebimento, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas. 

1.3. AUSÊNCIA DO CLIENTE NA ENTREGA

Em caso de ausência no ato da entrega, a loja se resguarda no direito de cancelar ou reagendar a entrega, podendo aumentar o prazo de entrega.  

2. POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

O Frete Grátis é um benefício para nossos clientes e é válido a partir de um valor mínimo de compra. 

Nos reservamos o direito de cancelar o pedido sem aviso prévio, caso identifiquemos quaisquer problemas, considerando o princípio da boa-fé entre cliente e vendedor. 

3. POLÍTICA DO RETIRA EM LOJA 

Retire na loja apenas em horário comercial.

O horário comercial pode ser alterado sem aviso prévio. Aviso em caso de feriados e/ou pontos facultativos.

Imprevistos com pendências de produtos podem prorrogar o tempo de entrega. 

4. MÉTODOS DE ENTREGA 

4.1. ENTREGA PRÓPRIA 

Nossa loja conta com uma equipe própria de entregadores para garantir um serviço ágil e seguro. 

Caso não haja ninguém disponível para receber o pedido no momento da entrega, a encomenda retornará à loja física, será reagendada e uma nova taxa de entrega será cobrada, a qual será avisada previamente junto ao novo prazo de entrega, conforme a disponibilidade da rota.
 

4.2. SERVIÇO TERCEIRIZADO 

Afim de evitar o alto congestionamento de entregas, por vezes optamos pelo uso de serviços terceirizados para que seja efetuada a entrega com agilidade.

4.3. RETIRE NA LOJA: 

A retirada só poderá ser efetuada logo após a confirmação do pagamento.

Horário de retirada na loja:

Segunda a sexta-feira: 8h00 às 18h00

Sábado: 8h00 às 14h00

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 2.900 - Dinamerica - Campina Grande/PB, 58432-120

 

5. DIREITO DE CANCELAMENTO

A loja se reserva o direito de cancelar pedidos nos seguintes casos:

Indisponibilidade do produto em estoque;

Erros sistêmicos na cotação do frete na loja virtual

Nessas situações, o cliente será devidamente informado e, caso não seja possível ou acordada a substituição do produto escolhido, o valor pago será integralmente estornado. 
 

Para saber mais sobre seu pedido e/ou método de entrega, entre em contato com a loja através do WhatsApp ou e-mail oficial da loja.